Revital é bom?

Revital é rico em óleos e Ginkgo. Isso ajuda na maior metabolização da celulite, uma vez que promove uma maior circulação de sangue. Óleos de peixe que contêm maiores quantidades de ácidos graxos ômega-3 são necessários para reduzir a natureza adesiva das plaquetas de sangue humano. Este é um reforço direto para o mecanismo de circulação do corpo que indiretamente ajuda a restringir a quantidade de colesterol sérico retido e armazenado como tecido adiposo ou celulite. Além de óleos de peixe, alguns outros óleos, como os óleos de primrose, são freqüentemente usados ​​em traços em suplementos nutricionais de celulite, uma vez que são ricos em Ácido Gamina Linoleico ou GLA (que tem uma ação semelhante aos ácidos graxos ômega-3).

A vitamina E é importante a partir de duas perspectivas. Em primeiro lugar, melhora a circulação de fluidos corporais, auxiliando a taxa de metabolismo geral do corpo. Isso indiretamente significa maior mobilização (desagregação) dos depósitos de celulite. Em segundo lugar, a vitamina E é necessária para manter a aparência suave e livre de rugas da pele que, de outra forma, pode diminuir devido a perda de tecido adiposo subjacente. Da mesma forma, o cálcio é um suplemento anti-celulite importante, pois promove a elasticidade da pele.

Revital também contém vitamina A, C e Selênio. Estas duas vitaminas são essencialmente potentes antioxidantes necessários para garantir que a ação dos radicais livres na pele humana seja negada. Isso ajuda diretamente a camuflar celulite, pois a pele saudável é menos provável para exibir os efeitos da deposição de celulite. Os antioxidantes garantem também que a circulação de fluidos dentro dos capilares subjacentes não é prejudicada pela ação dos radicais livres.

Os antioxidantes ajudam a combater as toxinas retida em tecidos gordurosos que podem prejudicar a metabolização das gorduras. O selênio é necessário para garantir que o efeito da vitamina C e E seja pronunciado. Aumenta a capacidade do corpo para absorver as vitaminas e ajuda a aumentar sua potência global.

Leia mais em: https://sarahmarques.com.br/revital-para-celulite-bula/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>