Histórico de busca do Gmail – Como deletar ou acessar

No Android aplicativo dp Gmail oferece uma forma simples de limpar seu histórico de pesquisa na interface do aplicativo. Excluir o seu histórico de pesquisa irá redefinir a aplicação as definições de preenchimento automático, de modo que nenhuma pesquisa anterior será sugerido.

Por exemplo, se você estiver procurando por um novo emprego e procurou o seu e-mail uma vez por trabalho “status da inscrição”, você provavelmente não iria querer que desponta como uma sugestão para a próxima vez que você começar a digitar “João” na sua barra de pesquisa na frente de seu chefe.

Não se preocupe mais em como remover esses itens do seu Gmail histórico de pesquisa é fácil e irá impedi-los de vir como pendente sugestões no futuro. Tenha em mente que isto apenas irá funcionar para as coisas que você procura, você não pode remover o sistema gerado termos de pesquisa.

Como Excluir Seu Histórico de Pesquisa no Android do Aplicativo do Gmail

1 – Lançar o seu aplicativo Gmail e toque na tecla Menu (representado por 3 barras verticais no canto superior direito).

2 – Em seguida, vá para “Configurações Gerais” e toque na tecla Menu > Limpar Histórico de Pesquisa.

Como prevenir que o Gmail salve suas conversas do chat

No Gmail, nós temos uma seção separada chamada bate-Papos apenas como caixa de Entrada, Rascunho, e-mails Enviados, etc., que mantém o controle de todo o seu histórico de bate-papo. Por padrão, sempre que você conversar com alguém no Gmail messenger, ele mantém um registo do seu programa de chat e guarda cada sessão de bate-papo como um arquivo de e-mail.

Esses registros são guardados na conta de ambos os usuários e eles revelar-se útil quando você quer ver o seu bate-papo de registros. Mas, para alguns bate-papos, você pode desabilitar esse recurso de arquivamento para maior privacidade.

Então vamos ver como podemos facilmente desativar o recurso ao conversar com um contato.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>