Faça seu cabelo crescer mais rápido com essas 4 dicas

Como fazer seu cabelo crescer mais rápido é uma questão que foi discutida várias vezes. E a verdade seja dita, não existe uma maneira mágica de crescer em tempo recorde. Mas há, no entanto, algumas dicas que você pode tentar, fazendo seu cabelo crescer mais rápido do jeito antigo. Aqui estão os 4 melhores maneiras de fazer os fios crescerem um pouco mais rápido.

Claro que elas não vão fazer você virara a Rapunzel da noite para o dia, mas podem dar aquele empurrãozinho necessário e você notar alguns centímetros a mais no final do ano.

  1. Massagem em couro cabeludo seco

Nós dissemos isso antes, mas nos atrevemos a repeti-lo novamente – massagens de couro cabeludo fazem maravilhas para o seu cabelo. O especialista em cuidados capilares de Los Angeles, Philip B, diz que massagear sua cabeça, ajuda a estimular o fluxo sanguíneo para seu couro cabeludo, o que ajuda os nutrientes a chegarem aos seus folículos pilosos mais rapidamente.

  1. Massagem no cabelo úmido

Sim, é tão simples quanto parece, então, enquanto lava o cabelo, por que não dá um pouco de amor extra, massageando-o com as pontas dos dedos. Esta massagem de cabelo úmido pode ser uma das maneiras mais fáceis de fazer seu cabelo crescer mais rápido.

  1. Dê ao seu corpo o que ele precisa

Uma maçã por dia, mantém o médico afastado. O mesmo tipo de pensamento se aplica às vitaminas também. Portanto, certifique-se de levar suas vitaminas todos os dias – investir naqueles que contém antioxidante e vitamina B. Suplementos  que incluem biotina, ajuda você a cultivar cabelos e unhas saudáveis, e os especialistas recomendam-no como parte de sua rotina diária.

  1. Dê ao seu corpo o que ele precisa

Cortar o cabelo e vê-lo deixar você pode se sentir um pouco dramático. Mas é importante lembrar que os cabelos saudáveis ​​crescem mais rapidamente. Então, se você mantém suas pontas divididas, elas podem seguir caminho e danificar o resto do cabelo. Não precisa tirar muito não, é só remover as pontas indesejadas e com um aspecto feio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>