Exercícios para aumentar sua resistência sexual: quais os melhores?

Todo homem quer ser um amante melhor .

Para muitos homens, o pensamento de ser incapaz de proporcionar uma experiência sexual duradoura e profundamente satisfatória para seu parceiro é algo que causa estresse e ansiedade.

Você quer dar o tipo de desempenho sexual que você espera que ela se gabar para seus amigos (em vez de se preocupar, ela estará reclamando com eles).

Por que aumentar sua resistência sexual é importante

O sexo é parte integrante de um relacionamento próspero. Isso liga você. Isso mantém você conectado.

Os músculos enfraquecem com o tempo e podem se atrofiar por negligência … e isso inclui músculos específicos do sexo.

A confiança sexual vem da competência sexual. Ao construir seu conjunto de habilidades e sua resistência sexual, você entrará no quarto com um novo sentimento de orgulho e convicção em suas habilidades.

Experimente apenas algumas dessas dicas e você (e seu parceiro) notará uma diferença em pouco tempo.

Exercícios para aumentar sua resistência sexual

A resistência sexual não se limita ao desempenho do seu pênis. Sexo profundo e transformacional é uma experiência de todo o corpo e, portanto, requer que todo o seu corpo esteja em forma e pronto.

Já teve sua língua ou mandíbula cãibras durante o sexo oral? Você sabe que não foi divertido para você e definitivamente não era para ela.

Fortalecer seus músculos da mandíbula e língua, fazendo flexões de língua. Empurre a parte inferior da ponta da língua para a frente do palato duro (a frente do céu da boca, logo atrás dos dentes da frente). Faça isso bastante vezes com força suficiente e isso se tornará mais fácil com o tempo (dando-lhe mais vigor sexual para o sexo oral).

Para levar este exercício ao próximo nível, você pode começar a colocar bombons de chocolate de casca dura entre a língua e o palato duro e praticar esmagá-los com a força da sua língua (ou usar uvas para uma alternativa mais saudável).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>