Como deixar minha caixa de entrada limpa sempre

Você está chegando ao limite da sua cota de armazenamento da caixa de correio ou simplesmente quer se livrar de alguma desordem na sua caixa postal, mas não sabe por onde começar? Este é o guia para você!

Embora não exista um único método “Santo Graal” no armazenamento de seus e-mails, a estratégia usada para limpar sua caixa de correio de forma eficaz é muito mais genérica e pode ser usada para qualquer método de armazenamento que você use.

Além de ter esse sentimento de “limpeza”, também há benefícios técnicos para ter uma caixa de correio ordenada, como um carregamento mais rápido do Outlook, menos desordem nos resultados da Pesquisa e backup mais rápido, já que a caixa de correio para backup agora é menor.

Antes de começar com a limpeza, primeiro você precisa saber como a caixa de correio é “suja”. Para obter uma visão geral do tamanho total da sua caixa de correio e de cada pasta individual, você pode abrir a caixa de diálogo Tamanho da pasta;

  1. Abra a caixa de diálogo Limpeza de caixa de correio;
  • Outlook 2007 e anterior

Ferramentas-> Limpeza de caixa de correio …

  • Outlook 2010, Outlook 2013 e Outlook 2016

Arquivo-> seção Info-> botão Ferramentas de limpeza-> Limpeza da caixa de correio …

  1. Clique no botão: Ver Tamanho da Caixa de Correio …
  2. Na janela que está sendo exibida agora, você verá uma visão geral de suas pastas de caixa de correio e seus tamanhos.
  3. Ao se conectar ao Exchange, você verá uma guia Dados Locais e Dados do Servidor. Você só precisa olhar para a guia Dados locais; As mudanças de limpeza que você faz serão automaticamente realizadas no servidor também.
  4. No entanto, quando você usa o Outlook 2013 ou o Outlook 2016 e tem o controle deslizante de sincronização configurado para não sincronizar todo o correio da sua caixa de correio, examine a guia Dados do servidor, caso contrário, você perderá a quantidade de dados que é apenas mantido no servidor.

Para ver suas configurações de sincronização atuais no Outlook 2013 e no Outlook 2016 use:

Arquivo-> Configurações da conta-> Configurações da conta … -> clique duas vezes em sua conta do Exchange. Para ter mais informações, você pode ver no Congress Central Hotmail.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>