Como conseguir ter o corpo perfeito sem ser uma pessoa chata

Neste mundo, há alguns tipos de pessoas que ninguém quer ser: a pessoa que está sendo sempre sobra no role; uma menina desamparada desperdiçando-se a alguém que não está interessado; e um espectador que gosta dela e não vai obter seu amor.

E ninguém quer ser aquele amigo irritante falando sobre o brunch que não vai, porque ela precisa perder 15 quilos para conseguir um corpo “perfeito”.

Porém é necessário que você encontre o meio termo entre o seu corpo e aquilo que é saudável para você, pois caso contrário, você pode perder muito peso ou estar acima do peso, o importante é você saber o que é melhor para o seu corpo e o que pode ser feito corretamente.

Embora os três primeiros cenários sejam difíceis de evitar – graças à solidão, tequila e má sorte – o último pode ser completamente ignorado.

Não me interpretem mal, é completamente compreensível estar descontente com seu corpo.

Nós somos todos humanos, e o corpo “perfeito” é (infelizmente) algo que nós, assim como mulheres, pensamos constantemente e nos esforçamos para ter todos os dias.

Mesmo que não esteja na vanguarda dos nossos pensamentos, geralmente é um lugar para trás de nossas mentes. O importante é que você fique sempre de olho em como está o seu corpo e como estão funcionando corretamente, isso porque caso contrário, é bem provável que você tenha que procurar um médico.

Mas esse desejo de perder peso ou alcançar o corpo perfeito não deve assumir a sua vida. Além de ter que arcar com os efeitos colaterais de ultra power max.

Um estilo de vida saudável é importante, mas você não deve sofrer com a fome porque escolheu a academia durante o jantar com amigos ou irrita todos com seu gemido incessante sobre como o detox funciona.

Há maneiras de perder aqueles últimos poucos quilos sem ser completamente miserável ou irritante para cada pessoa que entre em contato com você.

Force-se a ir para a academia pela manhã.

Se você conseguiu fazer isso de alguma forma (eu tentei várias vezes e sempre parece falhar), você já está à frente do jogo.

Exercitar no início da madrugada significa que você nunca terá que escolher a aptidão sobre os amigos – e você não vai estar chorando com seus colegas de trabalho sobre como você realmente não quer ir a essa academia depois do trabalho.

Porque confie em mim, eles realmente não se importam.

Evite qualquer coisa extrema.

À primeira vista, a dieta Paleo, trabalhando duas vezes ao dia ou tirando álcool de sua vida completamente, parece ser uma ótima maneira de perder peso.

Mas, eles não são muito realistas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>