como aprender ingles

Como aprender inglês sem livros didáticos

Por vários anos eu ensinava inglês, tradicionalmente, a partir internacional como, apesar de eu muitas vezes adicionados a minha própria, mais diversão, atividades que gostaria de fazer os alunos falarem. Mas o mais me ensinou este caminho, mais intensamente, eu senti que os alunos estavam a avançar muito lentamente ou não. Em seguida eu fui na maternidade e poderia criar alguma distância do meu trabalho e as coisas tornaram-se claras: eu não quero ensinar a partir de mais livros. No mundo de hoje, onde quase todo mundo tem acesso à internet, eles simplesmente não são necessárias.

Eu acredito na aprendizagem orgânica da língua

aprender ingles onlineEu sempre melhorado em uma língua estrangeira, especialmente, quando tive a oportunidade de função na língua . As regras de gramática são importantes, mas pô-las em prática em livros didáticos nunca vai ensinar você a usar a língua, ou ele vai levá-la insanamente muito tempo. E vamos enfrentá-lo: ELE É CHATO! Como um colega meu, Jason West, autor de inglês Lá Fora, materiais, diz, “todos Nós aprendemos nossa primeira línguas socialmente…de interação, de tentativa e erro, negociação de significados, a partir de nossos pais. O motivo achamos que é difícil fazer o mesmo com o nosso segundo idioma, é porque somos colocados em escolas que ensinam a linguagem acadêmica.”

Hoje as opções para uma língua estrangeira do aluno são fascinantes

E é também por isso que o meu ensino é conectado com diferentes atividades na Internet, tais como a comunicação em um ambiente virtual de aprendizagem criado especificamente para este curso, ou na prática de escuta e pronúncia no excelente site EnglishCentral.com. Uma vez por mês temos um “grupo de estudo” onde os alunos consultar difícil de gramática que elas encontram durante o tempo de auto-estudo com o inglês Lá Fora. Os alunos trabalham mais intensamente, estão em constante contato com o inglês falado, eles estão empolgados com as lições e fazer incríveis progressos após 15 semanas de curso – ouvir o seu ANTES e DEPOIS das gravações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>