De manhã, cumprimentar as pessoas que você conhece com um caloroso “bom dia”, pode fazer toda a diferença, certo? Se Alguma vez  você já cumprimentou um estranho com um bom dia sorridente sabe o quanto isso pode te fazer ter um dia muito melhor.

Afinal,  tem de dizer bom dia a estranhos é algo que faz muito sentido. Bem, este ato simples e saudação oral de desejar bom dia a um estranho vai te fazer se sentir como se você fosse o estranho, mas depois da primeira vez você perceberá como isso vai te fazer se sentir uma pessoa educada e gentil. Sem contar que se você vier a encontrar com aquela pessoa em um segundo momento certamente as chances de que lembre-se de você com uma imagem positiva é muito maior – ou seja, pratique isso no seu ambiente de trabalho!

Uma pequena conversa pode levar ao desenvolvimento de um novo amigo, um novo colega ou (quem sabe?) uma nova relação de negócios! A melhor parte é que é grátis! Não tens de pagar por dizeres bom dia! Por isso, não te esqueças de animar estranhos com um bom dia sorridente! Este simples ato de generosidade pode trazer muitas mudanças!

Portanto, se você se sente na obrigação de enviar uma mensagem de bom dia para o seu amor, porque não o faz para um desconhecido?

bom dia para estranhos

Como dizer bom dia para um estranho?

  • Bom dia! Espero que tenha um excelente dia de trabalho
  • Bom dia! Que hoje seja um dia de grandes realizações para você
  • Bom dia! Tomara que hoje seja melhor do que ontem
  • Bom dia! E se eu não te ver de novo, boa tarde e boa noite!
  • Bom dia para você que eu nem conheço e já considero
  • Bom dia à todos, espero que tenham um ótimo dia
  • Bom dia, tenham uma excelente manhã
  • Bom dia! Aproveitem esse sol maravilhoso
  • Hoje pela manhã quando acordei tive a certeza de que seria um dia ótimo. E que seja para você também!

Nas redes sociais isso fica muito mais claro porque você pode simplesmente compartilhar uma imagens de bom dia  e já automaticamente desejar um bom dia para os desconhecidos que você, por algum motivo, decidiu aceitar na sua rede social.

Se mesmo assim tiver dificuldades você também pode conferir as nossas dicas de como cumprimentar estranhos, assim, você terá grandes chances até de evoluir o seu bom dia para uma conversa formal – e que te renderá frutos futuros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *