“Qual é o teu signo?”
Parece familiar? Esta pode ser uma das muitas perguntas com que você foi abordado no bar — mas é uma pergunta que os astrólogos acham que você deve estar fazendo antes de ir em um primeiro encontro.
De acordo com os astrólogos, o seu signo do zodíaco podem revelar muito sobre você — a partir de quão inteligente você é, o que você faz, e dar sentido aos traços de personalidade do seu signo também diria, como você age quando você está no amor.

Do leão romântico ao Capricórnio fechado, as línguas do Amor Do Zodíaco podiam fazer girar a cabeça. Leia para saber como seu signo funciona no amor.
Gêmeos são as borboletas sociais do Zodíaco, prosperando em cenários sociais onde estão constantemente cercados por pessoas. Isso pode tornar difícil para você para dizer a diferença entre eles gostando de você como um amigo e querendo algo mais.
Sempre curioso sobre os outros, vai sondar infinitamente para encontrar a pessoa mais interessante, acrescentando que porque Gêmeos estão em uma missão para encontrar o brinquedo mais brilhante na prateleira, o sinal de ar pode ser leve e normalmente não vai cair duro para apenas uma pessoa.
No entanto, se gêmeos se apaixona, eles são muito francos sobre seus sentimentos.
Não admira que o sinal seja simbolizado por dois gêmeos conversando interminavelmente. Suas mentes correm a um milhão de milhas por minuto, e eles sempre querem estar atualizados com seu parceiro. Estarão sempre a mandar mensagens, a ligar e a conversar por vídeo. Os Gêmeos precisam de comunicação constante no amor.
Quebrar as paredes emocionais de um Capricórnio pode ser um desafio, mas se você está disposto e capaz, ganhar a confiança de um Capricórnio também vai ganhar a sua devoção. Ainda assim, Capricornios são provavelmente o sinal mais difícil do Zodíaco para amar, mas não por falta de tentar.
Capricornios são os mais frios e sem emoção no amor”, e preferem ser “frios, racionais e calculistas”.”
E como normalmente valorizam o profissionalismo sobre uma conexão pessoal, se eles lutam para entrar em contato com suas próprias emoções, imagine como deve ser fácil para o seu parceiro (dica: não muito). Mas o que os Capricórnios não têm em afeto, compensam com o materialismo.
Os capricornios são os mestres do mundo material e são grandes em organizar coisas, construir riqueza material e criar abundância a longo prazo, disse Damron. Então, embora eles possam não dizer que eles te amam diariamente, eles são realmente bons em mostrá-lo ” trabalhando duro e fornecendo materialmente para seus parceiros.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *