2 hábitos para perder peso de maneira definitiva

Claro, você pode perder peso rapidamente. Existem muitas dietas da moda que funcionam para perder peso rapidamente – enquanto você vai sentir fome e se privar de uma alimentação saudável. Mas o que é perder peso apenas para recuperá-lo? Para manter o quilo de forma permanente, é melhor perder peso lentamente. E muitos especialistas dizem que você pode fazer isso sem seguir uma “dieta”. Em vez disso, a chave está fazendo ajustes simples ao seu estilo de vida.

Uma libra de gordura – é igual a 3.500 calorias. Ao raspar 500 calorias por dia através de modificações dietéticas e de exercícios, você pode perder cerca de uma libra por semana. Se você só precisa manter seu peso atual, ter a meta de 100 calorias por dia é suficiente para evitar os mais 1-2 libras, o que a maioria dos adultos ganha anualmente.

Adote uma ou mais dessas estratégias simples e sem dor para ajudar a perder peso sem passar por uma “dieta”:

1. Tenha café da manhã todos os dias.

Um hábito que é comum a muitas pessoas que perderam peso é o de começar a tomar café corretamente.

Muitas pessoas pensam que saltar o café da manhã é uma ótima maneira de cortar calorias, mas isso acaba fazendo com que eles geralmente acabem comendo mais ao longo do dia.

Estudos mostram que pessoas que Comem o café da manhã com fibras, assim como os patinadores da seleção, o café da manhã faz com que seu e desempenho fique melhor, seja na escola ou na sala de reuniões. Experimente uma tigela de cereais integrais com frutas e produtos lácteos com baixo teor de gordura para um começo rápido e nutritivo para o seu dia.

2. Feche a cozinha à noite

Estabeleça um momento em que você vai parar de comer, de modo que você não vai ceder aos biscoitos noturnos nem a biscoitos insensatos enquanto assiste televisão.

Tenha uma xícara de chá, sugue um pedaço de doce duro ou aproveite uma pequena tigela de sorvete leve ou iogurte congelado se quiser algo doce depois do jantar, mas depois escove os dentes para que você tenha menos probabilidade de comer ou beber qualquer coisa mais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>