16 maneiras de satisfazer uma mulher na cama

Use estas 15 dicas para satisfazer uma mulher na cama e fazê-la querer mais de você, mesmo se você estiver no mesmo relacionamento há muito tempo.


# 1 Chupe sua mulher

Se tudo mais falhar, isso geralmente é bem-sucedido. Se você está tendo dificuldade em fazer sua mulher se aquecer para o ato, apenas desça nela e passe um tempo gentil lá embaixo. Quase sempre, isso ajudaria a construir o impulso para uma grande noite pela frente.

# 2 Tire um tempo durante as preliminares.

A maioria dos homens apressam as preliminares sem qualquer consideração pela mulher com quem estão. Só porque você está pronto e pronto não significa que sua mulher está pronta também. Tome seu tempo antes da penetração, e ambos vão gostar muito mais de sexo.

# 3 Lembre-se de suas zonas erógenas.

As zonas erógenas típicas de uma mulher são várias, indo da parte de trás do pescoço até as orelhas e até os joelhos e os dedos dos pés. Mas cada mulher tem alguns pontos especiais que ativam o botão instantaneamente.

Beije e morda toda a extensão do corpo dela e certifique-se de lembrar as zonas que a excitam mais que as outras. Sempre será útil na próxima vez que você a despertar mais rápido.

# 4 Não role e durma.

Adormecer imediatamente após o sexo é um bom sinal, porque significa que você está seguro o suficiente no relacionamento para apenas desfrutar da sensação relaxante depois do sexo sem ter que se preocupar com momentos embaraçosos.

Mas há uma linha tênue entre ser seguro e tomar sua mulher como garantida. Afaga-se depois do sexo ou desfrute de conversas de travesseiro por um tempo. Ou simplesmente adormecer nos braços um do outro.

# 5 Sua higiene é importante.

Olhando bem para a sua mulher faz uma enorme diferença na experiência que ela tem na cama. Afinal, um parceiro mais atraente é mais ligado, não é? Mas você precisa se lembrar que boa aparência não significa apenas um tanquinho.

Tome um banho se estiver fazendo amor no final de um longo dia e mantenha todas essas regiões peludas limpas e aparadas. Cheire bem e sinta-se bem na cama, e sua mulher definitivamente terá dificuldade em manter as mãos longe de você!

# 6 Beijar e  falar.

As mulheres têm uma imaginação ativa e tendem a confiar mais nos sentimentos do que nas aparências visuais. Se você quiser ligar sua mulher e satisfazê-la na cama, desperte sua mente usando as palavras certas. Sussurre palavras doces em seus ouvidos ou fale sobre suas fantasias favoritas. Contanto que você excite sua mente com suas palavras sedutoras, ela terá um orgasmo que vai agarrar você com força lá embaixo.

# 7 Não seja egoísta.

Se você quer saber como satisfazer uma mulher na cama, isso é o mais simples possível. Coloque as necessidades da sua mulher na cama antes da sua. Entenda suas preferências na cama, seja sobre a iluminação fraca ou o lado direito da cama, e certifique-se de que ela está se sentindo confortável o suficiente para gostar de ter s *** sem quaisquer inseguranças ou constrangimento.

# 8 Inove o tempo todo.

As mais chatas das relações sexuais são aquelas em que os casais apenas fazem o missionário e não experimentam nada, seja em posições ou em conversas sujas. Se você quer fazer mais do que apenas satisfazer sua mulher na cama, tente coisas novas o tempo todo. Se você se sentir como uma fantasia sexual particular ou uma posição particular está começando a ficar monótona, refresque as coisas tentando algo novo.

# 9 Os elogios certos.

As mulheres adoram a apreciação na cama. Isso os faz perder mais facilmente suas inibições e faz com que experimentem na cama mais cedo. Quando você está nua na cama com sua mulher e encontra algo fascinante sobre ela, certifique-se de compartilhar o pensamento com sua mulher. Ela vai se sentir melhor sobre si mesma e sua nova confiança sexual definitivamente levará a um sexo melhor.

# 10 Fantasias e zonas de gatilho.

Você tem alguma fantasia que dificulta o que você pensa sobre isso? Bem, as garotas têm suas próprias fantasias de gatilho também. Para algumas garotas, é uma fantasia sexual, enquanto para outras, pode ser uma zona erógena.

Fale com sua mulher e descubra o que a ativa instantaneamente. Ele vai desempenhar um papel importante em ativá-la e, às vezes, pode ajudar seu orgasmo mais cedo, quando você não puder aguentar por muito tempo.

# 11 Brinque com o corpo dela.

Só porque você está dentro dela, não significa que você deveria parar de se concentrar no resto dela. Brinque com seu corpo e mova suas mãos sobre ela. Massageie-a, acaricie-a e agarre-a por completo. Vai transformar sua garota em muito mais do que apenas se concentrar no missionário.

# 12 Refresque o sexo o tempo todo.

A principal razão pela qual o sexo começa a ficar entediante é porque ele pode ficar bastante repetitivo depois de um tempo. As típicas preliminares seguidas de posição missionária podem ser as mais confortáveis ​​de todas as posições e também podem parecer íntimas, mas de vez em quando, tente algo novo apenas para trazer uma mudança para o seu quarto.

Tente jogar papel, falar sujo ou alguns jogos sensuais na cama. Apenas quando o sexo começa a ficar previsível, traga uma reviravolta interessante para ele. Refrescando o sexo o tempo todo, você pode fazer cada vez que você faz amor com sua mulher se sentir como uma noite só!

# 13 morder, lamber e chupar. Beijar é sensual e romântico. Mas não pare por aí.

Deixe-a sentir sua paixão quando você a morder e enfiar a língua em seu corpo. E aqui está algo para lembrar, uma boa mordida de amor nas regiões estratégicas ainda vai parecer tão apaixonada por uma mulher, mesmo depois de vários anos saindo juntas.

# 14 Seja escandaloso (ou não).

Sexo fica mais sexy quanto mais selvagem e ultrajante se sente. Se você quiser satisfazer sua mulher, aprenda a se arriscar com suas ações. Faça algo ousado de vez em quando e o sexo será muito mais excitante. Faça sexo perto de uma janela aberta, use vendas nos olhos, apalpe um ao outro em uma pista de dança escura … Quanto mais selvagens forem seus pensamentos e ações, mais sexy será o sexo.

# 15 Saiba o momento de ter o seu orgasmo.

A última dica para satisfazer sua mulher é apenas a mais importante. O orgasmo perfeito é o ponto alto do ato sexual. E se você orgasmo antes dela, é quase certo que ela terá que fazer sem um orgasmo. Controle sua ereção melhor e aprenda a se manter por mais tempo, para poder satisfazer sua mulher completamente antes do orgasmo.

# 16 Não tenha vergonha de tomar remédios.

Caso você ou sua parceira não estejam conseguindo se excitar e isso seja causado por falta de libido, talvez o ideal seja investir em alimentos saudáveis ou produtos como por exemplo o tesão de vaca.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>